Home » Economia » Marcas » A Mercedes inaugura Network Assistance Center em Portugal
A Mercedes inaugura Network Assistance Center em Portugal
A Mercedes inaugura Network Assistance Center em Portugal

A Mercedes inaugura Network Assistance Center em Portugal

A Mercedes-Benz Portugal inaugurou na sexta feira em Sintra, o Network Assistance Center (NAC), um intelligence center que irá dar apoio técnico e de processos após-venda à rede de oficinas a nível Europeu, a partir de Portugal.

Nesta primeira fase de implementação, o NAC conta com uma equipa para prestar apoio ao mercado Italiano. Entretanto, está em preparação o alargamento aos mercados Francês, Espanhol e Português no início do próximo ano, estimando-se cobrir um total de 15 países europeus até final de 2017.

Nesse sentido está a decorrer um processo de recrutamento no mercado português procurando candidatos com competências na área técnica e fluentes em idiomas.

A implementação do Network Assistance Center na Europa, vai permitir centralizar e harmonizar o 1º nível de suporte à Rede Europeia de Oficinas Autorizadas de Veículos Ligeiros de Passageiros Mercedes-Benz e smart, no âmbito dos diferentes processos de Após-Venda, gerando sinergias e eficiências entre os diferentes mercados que permitirão otimizar o número de contactos efetuados pela rede junto dos especialistas nos diferentes mercados.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.