Home » Sítios & Viagens » Viagens » A MSC Cruzeiros anuncia ilha exclusiva nas Bahamas

A MSC Cruzeiros anuncia ilha exclusiva nas Bahamas

A MSC Cruzeiros revelou na passada terça feira, planos ambiciosos para criar uma experiência exclusiva numa reserva marinha situada numa ilha das Bahamas.

O projecto visionário foi oficialmente anunciado em Nassau, a capital das Bahamas, onde o primeiro ministro Perry Christie e o Presidente Executivo da MSC Cruises, Pierfrancesco Vago assinaram um contrato de aluguer por 100 anos, que permitirá à MSC Cruzeiros ocupar e desenvolver a ilha, que será denominada “Ocean Cay MSC Marine Reserve”.

Nos próximos dois anos, a companhia de cruzeiros que se encontra num período de forte expansão, vai trabalhar em conjunto com o Governo e ecologistas das Bahamas, para desenvolver o Cay, uma estação de extracção de areia, que pela primeira vez, estará dentro de uma próspera reserva marinha e irá coexistir em harmonia com o ecossistema local.

Este é segundoa imprensa das Bahamas, um projecto que vai transformar a base da economia local, desde a exploração de recursos à conservação dos mesmos.

Por outro lado a MSC Cruizes consolida o compromisso de proporcionar propostas de férias de cruzeiro de excelência, oferecendo aos passageiros algumas das melhores praias no mundo numa ilha muito exclusiva e paradisíaca, desfrutando de um vasto conjunto de experiências inspiradas nas Caraíbas.

Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruises, afirmou que: “Este é um progresso natural para a nossa companhia, que está a crescer muito rapidamente, e estamos muito entusiasmados por podermos proporcionar esta experiência totalmente nova nas Caraíbas aos nossos passageiros.”

Todas as instalações e experiências na ilha, que está situada a 32 quilómetros a sul de Bimini e a apenas 104,5 quilómetros a leste de Miami, na Florida, serão totalmente solidárias com a cultura e tradições das Bahamas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.