Home » Sítios & Viagens » Viagens » A MSC Cruzeiros anunciou novidades nos vários itinerários
A MSC Cruzeiros anunciou novidades nos vários itinerários
A MSC Cruzeiros anunciou novidades nos vários itinerários

A MSC Cruzeiros anunciou novidades nos vários itinerários

A MSC Cruzeiros anunciou novidades nos itinerários no Mediterrâneo para o Verão de 2017, nos itinerários nas Antilhas para a temporada de Inverno 2017-2018 e actualizações nos itinerários da região das Caraíbas entre Dezembro de 2017 e Maio de 2018.

A partir de Abril de 2017, a MSC Cruzeiros vai adicionar um novo e inspirador destino aos seus itinerários do Mediterrâneo Oriental e tornar-se-á na primeira companhia de cruzeiros global a realizar escalas semanais no porto de Sarande, na Albânia, a bordo do MSC Poesia.

Os passageiros que partirem de Veneza terão a oportunidade de descobrir a cidade de Sarande, uma novidade no itinerário que permitirá agora a visita a 7 destinos em 7 dias, fazendo escala em Bari (Itália), Katakolon/Olímpia e a capital Grega, Atenas, em Mikonos, a joia das Cíclades, e ainda em Dubrovnik, na Croácia.

Rica em história, a cidade de Sarande foi fundada no século VI A.C. e os viajantes poderão agora aprender mais sobre o passado da região ou ainda visitar o Blue Eye Spring e desfrutar das belezas deste parque natural. Esta encantadora cidade histórica é um tesouro escondido na Riviera Albanesa, caracterizada por uma riqueza de tesouros arqueológicos protegidos pela UNESCO, entre muitas outras atrações. É um dos locais turísticos mais importantes da região, com um ambiente e vibração cosmopolita com uma variedade de bares e restaurantes à beira-mar oferecendo óptimos produtos locais e marisco fresco.

Paralelamente, nas Antilhas, a partir de Novembro de 2017 e como forma de responder ao grande interesse e procura no mercado por parte dos viajantes, o MSC Fantasia vai substituir o MSC Orchestra nas Antilhas e no Sul das Caraíbas.

O MSC Fantasia partirá de Martinique e Guadalupe, disponibilizando dois itinerários diferentes que podem ser combinados: um que levará os viajantes a descobrir as Antilhas com escalas em St. Martin, Tortola e no novo porto de Kingstown (Saint Vincent and The Grenadines), em vez de escalar La Romana (República Dominicana), St. Kitts e Nevis, Antígua e Barbuda; e um segundo itinerário para as pérolas das Caraíbas do Sul, incluindo St. Lucia, Barbados, Trinidad e Tobago, Granada e Dominica.

O MSC Fantasia é um dos maiores e mais modernos navios da companhia, disponibilizando 1,637 camarotes, dos quais 72% com varanda que oferecem vistas panorâmicas para o mar, e oferecendo aos viajantes algumas das mais modernas instalações de cruzeiro, incluindo o MSC Yacht Club, uma área privada exclusiva com instalações personalizadas; cinco restaurantes que oferecem cozinha refinada e internacional; um autêntico spa balinês; oferta de entretenimento a bordo premiado, onde se pode destacar um magnífico teatro com capacidade para 1,609 viajantes, entre muitas outras características.

Para os cruzeiristas mais exigentes que procuram um pouco mais de luxo a bordo do MSC Fantasia, a premiada experiência MSC Yacht Club disponibiliza 71 suites com serviço de mordomo personalizado dedicadas à privacidade e exclusividade. O MSC Fantasia é o único navio a operar na região a oferecer este género de serviço a bordo.

Por outro lado, os passageiros do MSC Orchestra, terão a possibilidade de conhecer as maravilhas do Mediterrâneo ao verdadeiro estilo MSC Cruzeiros. Para além de Génova, Marselha, Barcelona e Civitavecchia, e com diferentes durações dos cruzeiros, o navio estará a navegar pelos destinos mais populares incluindo Valência e Málaga, as Ilhas Canárias e Madeira, Malta e nas Ilhas Gregas Corfu e Creta, Messina e Livorno, em Itália com uma vasta variedade de excursões cuidadosamente criadas para ajudar os viajantes a descobrir a cultura única de cada destino.

Nas caraíbas, para além das alterações que já estavam planeadas antes do anúncio da abertura da Ocean Cay MSC Marine Reserve como destino, agendado para Outubro de 2018, os navios da MSC Cruzeiros a operar nesta região que estava previstos realizar escala neste destino entre Dezembro de 2017 e Maio de 2018, aportarão agora noutros belíssimos destinos de topo das Caraíbas.

Para o itinerário de 7 noites nas Caraíbas Orientais, o MSC Seaside aportará em Philipsburg (St. Martin), San Juan (Porto Rico) e Nassau (Bahamas), em vez de em Charlotte Amalie (St. Thomas), Nassau (Bahamas) e Ocean Cay MSC Marine Reserve;

Para o itinerário de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais para as Ilhas Caimão, Jamaica e México, o MSC Seaside aportará agora em Nassau (Bahamas) em vez de na Ocean Cay MSC Marine Reserve;
O nosso outro navio na região, o MSC Divina, nos seus cruzeiros de 10 e 11 noites para o Panamá ou Antilhas, aportará agora em Nassau ou Freeport (Bahamas), Fort de France (Martinica) ou San Juan (Porto Rico), em vez de na Ocean Cay MSC Marine Reserve;

Nas Caraíbas do Norte, o MSC Opera, depois de duas noites e dois dias e meio em Havana, incluirá uma exclusiva experiência de praia na Isla de la Juventud (Cuba) e depois seguirá para Montego Bay (Jamaica), Georgetown (Ilhas Caimão) antes de regressar para a capital cubana.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.