Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » A MSC Cruzeiros anunciou reservas para o MSC Bellissima
A MSC Cruzeiros anunciou reservas para o MSC Bellissima
A MSC Cruzeiros anunciou reservas para o MSC Bellissima

A MSC Cruzeiros anunciou reservas para o MSC Bellissima

A MSC Cruzeiros anunciou a abertura das vendas para o MSC Bellissima o segundo mega navio da geração Meraviglia, que estará a navegar pelo Mediterrâneo Ocidental, na sua temporada inaugural, a partir de Março de 2019.

As vendas estarão inicialmente abertas em exclusivo para os membros MSC Voyagers Club, como parte de um dos muitos benefícios do programa que pretende recompensar os viajantes fiéis da MSC Cruzeiros. Para todos os restantes viajantes, as reservas estarão disponíveis a partir do dia 15 de Maio.

Um dos grandes destaques do entretenimento a bordo do MSC Bellissima serão os dois espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para os viajantes da MSC Cruzeiros pelo líder mundial em entretenimento, Cirque du Soleil. Com duas actuações seis noites por semana no Carousel Lounge, construído propositadamente para o efeito, onde os viajantes terão a possibilidade de desfrutar de um serviço de jantar antes do espectáculo: uma ‘table d’hôte’ disponibilizando uma selecção especial de pratos criativos que serão servidos antes do espectáculo. Esta é uma experiência única que estará disponível a bordo do MSC Meraviglia e agora do MSC Bellissima e que não será possível desfrutar em mais nenhum lugar no mar.

Todos os viajantes que efectuarem a sua reserva até ao dia 31 de Julho de 2017 receberão uma experiência de espectáculo e jantar do Cirque du Soleil at Sea gratuitamente1, como parte da sua reserva de cruzeiro.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou que: “Como testemunho do nosso enfoque na inovação, o MSC Bellissima será o quarto novo navio a ser entregue em apenas dois anos. O navio vem juntar-se àquela que é já uma das mais modernas frotas no mar, uma vez que a nossa tradição de longa data é sempre oferecer aos nossos viajantes os navios mais modernos e inovadores para que aproveitem ao máximo as suas férias no mar.”

“No que respeita à geração de navios Meraviglia, estamos particularmente orgulhosos da nossa parceria única com o Cirque du Soleil, que está neste momento a criar um total de oito espectáculos originais para os nossos quatro navios. O MSC Bellissima contará com dois espectáculos completamente novos, proporcionando aos viajantes mais uma razão para conhecerem a nova aquisição da nossa frota”, conclui Gianni Onorato.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.