Home » Sítios & Viagens » Viagens » A MSC Cruzeiros atualiza os itinerários das Caraíbas
A MSC Cruzeiros atualiza os itinerários das Caraíbas
Três itinerários nas Caraíbas Orientais com partida de Miami

A MSC Cruzeiros atualiza os itinerários das Caraíbas

A MSC Cruzeiros anunciou a atualização dos itinerários para as Caraíbas. Actualizações que surgem no seguimento dos trágicos acontecimentos naturais que ocorreram recentemente e que afectaram as populações e os vários destinos por toda a região, incluindo Philipsburg (St. Martin), Road Town (Ilhas Virgens Britânicas), e Roseau (Dominica).

A companhia continua empenhada nas Caraíbas enquanto destino, com uma operação contínua de quatro navios ao longo dos próximos meses e com a introdução de um quinto navio, o MSC Seaside, a partir de Dezembro.

A MSC Cruzeiros tem vindo a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades, com os governos e outras entidades das áreas afectadas das Caraíbas, de forma a realizar uma avaliação apropriada no que respeita não só aos destinos existentes como que serão agora introduzidos. Para além disso, a empresa continua a trabalhar em conjunto com as equipas relevantes de forma a avaliar, caso a caso, a disponibilidade de destinos que não estão, actualmente, acessíveis.

Os passageiros que vão viajar pelas Caraíbas a bordo do MSC Divina, MSC Fantasia e MSC Seaside, terão a possibilidade de conhecer novos e actualizados destinos na região durante as suas férias. Os destaques dos itinerários actualizados, por navio.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.