Home » Economia » Empresas » A MSC Cruzeiros reforçou o Departamento Comercial em Portugal

A MSC Cruzeiros reforçou o Departamento Comercial em Portugal

A MSC Cruzeiros anunciou a nova constituição do seu Departamento Comercial em Portugal, que passa a ser composto por Ricardo Nery, responsável do Continente Zona Sul e ilha dos Açores e por Pedro Teixeira Vasco, que será agora o novo responsável pela Zona Norte do Continente, bem como a ilha da Madeira.

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal afirma que “já tínhamos referido que em 2015 iríamos avançar com um aumento do departamento comercial, não só devido ao nosso crescimento, mas também pela necessidade de fortalecer o contacto primordial com os nossos parceiros agentes de viagens.

Pedro Teixeira Vasco integrou a equipa da MSC Cruzeiros no início deste mês, os responsáveis pela companhia em Portugal,  confiam que o novo membro, será capaz de alicerçar fortes e duradoras parcerias com todos os colegas do sector.”

A MSC Cruzeiros nasceu no Mediterrâneo e inspira-se nessa herança de modo a criar uma experiência única para os turistas de todo o mundo. A sua frota é composta por 12 modernos navios: MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.