Home » Máquinas & Motores » A Nissan lançou o novo Qashqai no mercado chinês

A Nissan lançou o novo Qashqai no mercado chinês

A Nissan anunciou o lançamento do novo Qashqai no mercado chinês através pela sua joint-venture na China, a Dongfeng Nissan Passenger Vehicle Company (DFL-PV).

Líder do segmento, a Nissan espera que seja recebido com entusiasmo pelos condutores chineses amantes de automóveis, principalmente nas áreas urbanas do país. Com preços a partir de 139.800 RMB (€19.572)*, o novo Qashqai é um crossover divertido de conduzir, com um design sofisticado e elevada qualidade.

Construído com base na arquitetura da plataforma CMF Família de Módulo Comum da Aliança Renault-Nissan, o novo Qashqai apresenta opções de motores e transmissões concebidos para oferecer uma a potência aliada a baixos níveis de emissões e consumos. Para elevar a experiência de condução, o novo Qashqai adota uma suspensão ativa e uma variedade de tecnologias avançadas, inéditas no segmento.

Concebido na Europa, o estilo atlético e dinâmico do novo Qashqai ilustra a mais recente linguagem de design da Nissan desde a característica grelha em V, aos conjuntos óticos LED em forma de boomerang. Com uma distância entre eixos de 2.646 mm é líder na sua classe e proporciona um espaço generoso para o habitáculo, quer para o condutor, como para os passageiros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.