Home » Máquinas & Motores » A Nissan projeta o Posto de Combustível do Futuro

A Nissan projeta o Posto de Combustível do Futuro

A Nissan acaba de anunciar um projeto para desenvolver o Posto de Combustível do Futuro, numa perspetiva que visa um ambiente automóvel mais limpo, seguro e intuitivo, em parceria com os arquitetos Foster + Partners.

Segundo a nota da Nissan, o projeto junta duas marcas famosas pelo seu design inovador e arrojado e pelo desejo de desafiar convenções, de forma a oferecer uma visão de como os postos de combustível se irão adaptar num mundo em rápida mudança.

A marca reconhece que a infraestrutura de reabastecimento do futuro representa uma oportunidade perfeita para integrar e se relacionar com envolventes locais de uma forma inovadora, fornecendo potencialmente um centro de energia e social para comunidades modernas.

A necessidade de uma rede de reabastecimento sustentável e inovadora está a tornar se vital à medida que o mercado muda em direção a fontes alternativas, como a energia elétrica. O conceito está centrado num mundo que preocupado com uma sociedade de emissões zero, com a conectividade das comunidades, a condução autónoma e a Internet das Coisas (IoT).

A Nissan vai colaborar de perto com a Foster + Partners durante os próximos meses para apresentar a sua visão para o Posto de Combustível do Futuro ainda este ano.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.