Home » Máquinas & Motores » A Nissan vai inaugurar em Tóquio o novo Nissan Crossing
A Nissan vai inaugurar em Tóquio o novo Nissan Crossing
A Nissan vai inaugurar em Tóquio o novo Nissan Crossing

A Nissan vai inaugurar em Tóquio o novo Nissan Crossing

A Nissan inaugura em Tóquio próximo dia 24 de setembro, o Nissan Crossing, um espaço inovador que vai proporcionar aos visitantes um imersão na experiência da marca Nissan.

As novas instalações situadas no prestigiado bairro de Ginza, foram construídas na antiga Nissan Gallery, um popular local de referência que serviu como ponto de contacto entre a Nissan e o grande público entre 1963 e 2014.

Renascido como Nissan Crossing, o novo espaço vai oferecer aos visitantes, a oportunidade de saberem mais sobre a Mobilidade Inteligente, um conceito que reflete a visão da Nissan quanto ao futuro relacionamento entre automóveis e pessoas.

Os visitantes daquele que será o principal palco mundial da Nissan, poderão experimentar veículos novos, modelos futuros e protótipos, assim como participar em simulações de condução. O local reune grandes ecrãs táteis informativos e contará com um palco central para apresentações. Para além disso, os visitantes poderão usufruir dos serviços de um café, uma loja e uma boutique.

A arquitetura interior do Nissan Crossing utiliza espirais como motivo predominante, expressando simbolicamente as sensações e experiências dos clientes enquanto viajam do passado ao presente e até ao futuro. As espirais mudam de cor em função da estação, hora do dia ou eventos especiais a decorrer. Isto significa que o próprio espaço está em evolução constante. A construção complexa do Nissan Crossing tornou-se possível graças à aplicação dos mais recentes processos digitais utilizados no design automóvel.

A fachada virtual do Nissan Crossing um inovador display exterior, composto por luzes LED integradas em superfícies de vidro ao longo do segundo piso do edifício, garante que irá destacar-se quando vista da rua. As luzes da fachada mudam também elas de cor organicamente, iluminando as ruas de Ginza.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.