Home » Economia » Empresas » A NOS anuncia o lançamento de Router 10 vezes mais rápido
A NOS anuncia o lançamento de Router 10 vezes mais rápido

A NOS anuncia o lançamento de Router 10 vezes mais rápido

A NOS acaba de lançar o Power Router, o seu novo router de última geração, assegurando que este leva a experiência Wi-Fi a outro nível ao atingir velocidades até 1,3 Gbps, cerca de 10 vezes mais rápido que os equipamentos anteriores. A possibilidade de gestão e configuração remota são outros dos atributos do Power Router, testadas pelo vlogger do ano, Wuant.

O Power Router da NOS é um equipamento de última geração com capacidade para suportar até 20 equipamentos ligados em simultâneo suportando a norma Wi-Fi AC, com duas bandas – 2,4 GHz e 5GHz, o que permite maximizar a cobertura em espaços com elevada interferência.

A gestão e configuração do Power Router acontece numa primeira fase através da página web aminhanet.nos.pt e, em breve, será disponibilizada uma app para versão Android e iOS. O login é efectuado através dos dados da Área de Cliente NOS.

O novo Power Router permite a configuração de uma rede Wi-Fi independente para família e amigos, disponível no período de tempo que for determinado. Para criar este acesso a visitas só é necessário criar um nome específico para a rede, definir uma password e configurar o tempo de disponibilidade.

Outra vantagem deste router eco-friendly é poupar energia, pois permite regular horários para ter a rede Wi-Fi ligada ou desligada, conforme for preciso. Para tal, basta configurar uma hora de início e de fim, bem como a periodicidade.

Para assegurar uma utilização consensual, as famílias podem também fazer a gestão de acessos identificando a quem pertence os equipamentos conectados à rede e gerir a que horas cada utilizador pode aceder à Internet, definindo as regras de acesso em função das conveniências do agregado familiar.

O Power Router está disponível para novos clientes, em todos os pacotes da NOS.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.