Home » Solidariedade » A Operação Nariz Vermelho lança loja online

A Operação Nariz Vermelho lança loja online

A Operação Nariz Vermelho (ONV) lança a Lojinha ONV, um espaço online dedicado à venda de produtos oficiais, com vista à angariação de verbas que continuem a ajudar a Instituição a levar sorrisos às crianças hospitalizadas.

“Com o lançamento da Lojinha ONV, pretendemos facilitar o acesso aos nossos produtos através da compra online e chegar a todos aqueles que querem «meter o nariz» por esta causa”, explica Magda Ferro, Coordenadora de Comunicação e Eventos da ONV.

Concebida pela empresa especializada em comércio eletrónico Viamodul, a Lojinha ONV está disponível em http://www.narizvermelho.pt/lojinha e arranca com oito artigos solidários.

Narizes de palhaço, t-shirts e ímanes da Operação Nariz Vermelho ou até um par de Paez Nariz Vermelho, para estar sempre na moda, são alguns dos produtos que poderá encontrar na loja online.

Os pagamentos podem ser feitos por transferência bancária, por multibanco ou por Paypal e as entregas são realizadas por correio, de momento apenas em Portugal Continental ou presencialmente, fazendo o levantamento dos artigos nas instalações da Operação Nariz Vermelho.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.