Home » Economia » Marcas » A Paladin lança novo Vinagre de uvas do Vale da Rosa
A Paladin lança novo Vinagre de uvas do Vale da Rosa

A Paladin lança novo Vinagre de uvas do Vale da Rosa

A Mendes Gonçalves, empresa detentora da marca Paladin, acaba de anunciar o lançamento do Vinagre Paladin produzido a partir da produção excedente das uvas do Vale da Rosa.

Segundo a empresa, este projeto, visa o aproveitamento das uvas que não cumprem os rigorosos parâmetros de qualidade a que a marca obriga, mas que se encontram em perfeitas condições para a produção de um vinagre de qualidade.

Além da vontade de surpreender o consumidor, esta iniciativa contribui para uma economia mais sustentável, focada na rentabilização dos recursos naturais. Todos os anos, o Vale da Rosa desperdiça toneladas de uvas, e após uma análise da MG à matéria, aliada à sua experiência na produção de vinagres, permitiu reunir as condições necessárias para avançar para a criação de um vinagre de excelência.

“As atividades produtivas humanas dependem do capital natural que se esgota a cada dia que passa e, com essa preocupação em mente, a nossa empresa procura constantemente novas formas de reinventar os recursos naturais para um maior potencial de crescimento sustentável da economia,” aponta Alexandra Mendes Gonçalves, Directora Geral da Mendes Gonçalves.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.