Home » Gastro & Vinhos » Gourmet » AdLib do Sofitel Lisbon Liberdade desperta sentidos e sabores na Páscoa

AdLib do Sofitel Lisbon Liberdade desperta sentidos e sabores na Páscoa

O Restaurante AdLib do Sofitel Lisbon Liberdade propõe de 3 a 5 de abril, um Brunch da Páscoa que desperta os sentidos para um harmonioso jogo de sabores, a dois, entre amigos ou em família, num espaço contemporâneo e requintado.

A refeição inicia-se com saborosas entradas, elaboradas com produtos de excelência, e uma fusão de sabores luso-franceses, nomeadamente Brioches com salmão fumado; Presunto e chouriço de Barrancos; Ovos Bénédicte; Mini salgados; Salada crocante com vinagrete e morango; Sushi e sashimi; Degustação de salmão fumado, marinado, cheviche e carpaccio; Anti-pasti com legumes e cogumelos laminados com vinagre balsâmico, orégãos e azeite e Salada de polvo e mexilhão.

O creme de cerefólio com ovo de codorniz dá início a um desfile de sabores, que passam pelo Peixe-Galo confitado em azeite com legumes da primavera, emulsão de alho de urso, Tagliatelle com cogumelos, espargos, frango, sésamo, gengibre, molho de soja e chutney de manga e ainda um prato tradicional revisitado Perna e Carré de Borrego com castanhas, batata gratinada e jus de alecrim.

No final, as opções recaem sobre uma Mesa de queijo com larga variedade portuguesa e francesa, e ainda um Magnífico Buffet de Sobremesas com Folar da Páscoa e criações em chocolate.

O Brunch da Páscoa, idealizado pelo Chef Daniel Schlaipfer, promete surpreender com propostas gastronómicas únicas. Servido entre as 12h00 e as 14h30 dos dias 3, 4 e 5 de abril, o menu tem um preço de 40€ por pessoa e inclui ainda água mineral e café.

As reservas podem ser feitas diretamente junto do restaurante, através do telefone 21 322 83 50 ou pelo e-mail adlib@accor.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.