Home » Desporto » Wellness & Fitness » A Rapid Fit&Well anuncia aberturas em Corroios e Coimbra
A Rapid Fit&Well anuncia aberturas em Corroios e Coimbra

A Rapid Fit&Well anuncia aberturas em Corroios e Coimbra

A rede Rapid Fit&Well anuncia que vai abrir mais dois novos Centros de treino personalizado de eletroestimulação muscular, apostando na liderança no mercado nacional. As aberturas anunciadas para Corroios e Coimbra estão previstas para o mês de Setembro, reforçando a oferta já disponível nos 13 centros localizados em Lisboa, Leiria, Braga, Montijo, Leça da Palmeira, Oeiras e Setúbal.

O Master Franschising da marca, que já completou 3 anos em Portugal, tem apostado no crescimento com novas aberturas, em resposta às solicitações dos clientes que tendo tido a oportunidade de experimentar este treino inovador, mas ainda não têm um centro nas proximidades.

O sucesso do método Rapid Fit&Well está associado às características de um treino de curta duração, personalizado e sempre acompanhado por um ‘personal trainer’, que através da aceleração metabólica aumenta a tonificação muscular, a atividade cardiovascular e reduzem a gordura, celulite e peso.

A solução perfeita para uma vida mais saudável, mantendo a boa forma, e com sessões de apenas 20 minutos de treino. Os resultados são evidentes, com a sequência de um plano ajustado às necessidades de cada um.

A sessão experimental é grátis em qualquer dos Centros, pelo que nada melhor do que comprovar pessoalmente a veracidade destes resultados e melhorar a sua qualidade de vida.

O método Rapid Fit&Well consiste na realização de sessões de electroestimulação muscular que, através da aceleração metabólica, aumenta a tonificação muscular, a atividade cardiovascular e reduz a gordura, celulite e peso. As sessões, são de 20 minutos e permitem trabalhar cerca de 350 músculos em simultâneo, equivalente a um treino convencional de aproximadamente 90 minutos.

Para marcar uma sessão experimentar pode aceder a: rapidfitwell.pt/reserva.aspx

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.