Home » Máquinas & Motores » A Renault anuncia a nova comercial elétrica MASTER Z.E.
A Renault anuncia a nova comercial elétrica MASTER Z.E.

A Renault anuncia a nova comercial elétrica MASTER Z.E.

A Renault completou a gama de comerciais ligeiros elétricos com o Master Z.E., um grande furgão elétrico que anuncia como a ferramenta de trabalho ideal para garantir o acesso aos centros das cidades, sem emissões poluentes.

Segundo a marca, o Master Z.E. beneficia de toda a excelência técnica da Renault, líder europeu do veículo elétrico, com uma bateria da nova geração e um motor de elevada eficácia energética, que oferecem uma autonomia real de 120 km e um tempo de carregamento total em 6 horas, adaptado às necessidades dos profissionais da distribuição.

O Master Z.E. apresenta-se em numerosas versões, uma rede dedicada e adaptações por medida. No âmbito da oferta de serviços conectados Renault EASY CONNECT, a Renault Pro+ lança o Renault EASY CONNECT for Fleet, um ecossistema de serviços conectados pensado para os profissionais e que facilita a gestão de uma frota.

O EASY CONNECT for Fleet assegura uma conectividade segura e acessível para a transmissão dos dados de uma frota. Em meados de 2018, o Renault EASY CONNECT for Fleet estará disponível em toda a gama de veículos Renault na Europa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.