A Renault apresenta em Genebra a versão pick-up Alaskan

A Renault apresenta em Genebra a versão pick-up Alaskan

278

A Renault apresenta no Salão de Genebra a versão da pick-up Alaskan que vai comercializar na Europa em 2017.

A comercialização desta pick-up com uma tonelada de carga útil foi iniciada na América Latina no final de 2016, privilegiando os mercados de forte tradição do segmento, onde a Renault lançou previamente o Duster Oroch.

Com estes dois modelos, a Renault confirma as suas ambições mundiais no mercado das pick-up, que representa mais de um terço das matrículas de veículos comerciais ligeiros no mundo, ou seja, cinco milhões de vendas anuais.

O Alaskan distingue-se pelo design. A versão com acessórios apresentada no Salão de Genebra reafirma o seu estilo atlético e imponente. A face dianteira, com uma generosa grelha e acabamentos cromados, reforça a identidade da marca Renault. O para-choques dianteiro é robusto e dotado de pormenores extremamente trabalhados. O capô realça a sensação de robustez com as suas nervuras esculpidas. A assinatura luminosa full-LED em forma de C distingue-o visualmente. Um hardtop bicolor permite proteger o material necessário para a aventura e o desporto na montanha. As snowboards são presas nas barras transversais situadas no tejadilho. A cor exterior branco acetinado evoca as grandes paisagens repletas de neve

O Alaskan está equipado com uma suspensão traseira multibraço que oferece manobrabilidade, excelente desempenho em estrada e elevado conforto para todos os passageiros, bem como notáveis capacidades de todo-o-terreno. O chassis em escada reforçado, extremamente resistente, permite uma carga útil superior a uma tonelada.

O ALASKAN é um automóvel potente que oferece inegáveis capacidades todo o terreno. 4 rodas motrizes com transmissão integral permanente para uma utilização todo o terreno clássica. 4 rodas motrizes com relações curtas para um todo o terreno extremo. Modo 2 rodas motrizes para a condução em estrada. Diferencial autoblocante eletrónico (eLSD) nas quatro rodas, para uma condução mais segura. Diferencial traseiro autoblocante para facilitar a tração em condições extremas de condução. Assistência eletrónica para melhorar o conforto de condução e a segurança: sistema de ajuda ao arranque em subida (HSA) e limitador de velocidade em descida (HDC).

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close