Home » Atualidade » Nacional » A Repsol Portuguesa e o Benfica renovaram parceria

A Repsol Portuguesa e o Benfica renovaram parceria

A Repsol Portuguesa e o Sport Lisboa e Benfica (SLB) renovaram esta quinta feira a parceria entre as duas entidades, numa cerimónia que contou com a presença dos Presidentes das duas instituições.

A parceria entre o SLB e a Repsol teve início em 1986 com a exploração conjunta das Estações de Serviço da 2ª circular, junto ao Estádio da Luz e a partir de 2005 através da concessão de descontos e de outras vantagens aos associados do SLB.

O Presidente Luis Filipe Vieira, destacava na ocasião que: “Queremos continuar a crescer em número de sócios e nos benefícios que eles podem obter dessa ligação ao Clube. A Repsol é um bom exemplo dos benefícios que os nossos sócios podem obter, recuperando, ao final do ano, quase o valor da totalidade da quota, Esta é seguramente uma parceria para reforçar nos próximos anos”.

Também o Presidente da Repsol Portuguesa, António Calçada de Sá, explica a importância desta parceria para as duas marcas que partilham valores de liderança e de ambição.

Conjuntamente, as duas marcas comprometem-se a desenvolver iniciativas de marketing para a divulgação da oferta aos associados do SLB.

No seu conjunto, os sócios do Benfica beneficiam anualmente de 3 milhões de euros e de outras vantagens adicionais por adesão ao programa Repsol move.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.