Home » Economia » Empresas » A Science4you está a recrutar 150 colaboradores
A Science4you está a recrutar 150 colaboradores
A Science4you está a recrutar 150 colaboradores

A Science4you está a recrutar 150 colaboradores

A Science4you recruta 150 colaboradores para o último trimestre de 2016, no âmbito da sua atividade de desenvolvimento, produção e comercialização de brinquedos educativos.

A empresa de capital exclusivamente português, conta atualmente com 500 colaboradores, repartidos pelos escritórios de Lisboa, Porto, Madrid, Londres e a fábrica, em Loures.

Estas contratações visam reforçar reforçar os últimos meses do ano, período em que a empresa fatura 70% do seu volume de negócios anual, com a comercialização dos brinquedos no território nacional e exportação para mais de 30 países, com destaque para Espanha, Reino Unido, Polónia e Finlândia.

Todos os anos a empresa portuguesa de brinquedos realiza contratações sazonais para fazer face ao crescente volume de trabalho derivado da época natalícia. “Esta contratação sazonal de colaboradores já é comum na Science4you, pois o próprio negócio é bastante sazonal, sendo o último trimestre do ano responsável por mais de metade da nossa faturação anual. Este ano não é exceção e, embora as encomendas provenientes do estrangeiro estejam praticamente fechadas, em Portugal recebemos encomendas até à semana anterior ao Natal”, explica Miguel Pina Martins, fundador e presidente da Science4you.

Apesar de se tratarem de contratações sazonais, a Science4you prevê que cerca de 25% dos colaboradores se mantenham após o último trimestre, até porque todos os anos o número de colaboradores da empresa tem vindo a crescer, sobretudo devido à expansão internacional da marca portuguesa de brinquedos.

Para a época do Natal a Science4you reforça também a presença em superfícies comerciais com a abertura de pontos de venda de norte a sul do país.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.