Home » Máquinas & Motores » A SEAT está presente nas Festas do Mar em Cascais
A SEAT está presente nas Festas do Mar em Cascais
O Novo Ibiza empresta um colorido especial às Festas do Mar

A SEAT está presente nas Festas do Mar em Cascais

A SEAT está presente até 27 de agosto, nas Festas do Mar, em Cascais, onde para além de apresentar uma ampla gama, expõe o novíssimo Ibiza, nos pontos mais emblemáticos da histórica vila.

À entrada de Cascais, numa das mais estratégicas rotundas do concelho, a SEAT dá as boas-vindas aos visitantes com uma dupla impressionante, formada pelo Novo Ibiza e o desportivo Leon Cupra, diariamente, das 11H00 e as 18H00.

O espaço em frente ao palco, em plena Baía de Cascais, o novo SEAT Ibiza com as suas tonalidades vibrantes, convida o público à participação nos passatempos e animações especialmente pensadas para divertir os visitantes desta festividade.

Destaque para a particularidade do Novo Ibiza, exibir um espírito aventureiro, jovem e dinâmico, tecnologicamente muito avançado, sendo o único automóvel 100% conectado.

Segundo Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação: “Tendo a nossa campanha o mote #StartMoving, que pretende pôr Portugal a mexer, não poderíamos deixar de apoiar e marcar presença em mais um ano de Festas do Mar, um evento que se coaduna na perfeição com este espírito de movimento, dinamismo e aventura, onde os visitantes poderão ouvir boa música tendo como pano de fundo uma das mais belas baías do mundo em ambiente urbano.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.