Home » Economia » Empresas » A Sonae está a recrutar para lojas no Algarve
A Sonae está a recrutar para as várias marcas no Algarve
A Sonae está a recrutar para as várias marcas no Algarve

A Sonae está a recrutar para lojas no Algarve

A Sonae SR está a realizar uma iniciativa especial de recrutamento no Algarve, com o objetivo de identificar talentos para as suas lojas e suportar o crescimento da atividade na região.

A Worten, a Sport Zone, a MO e a ZIPPY estão a recrutar mais de 40 colaboradores, tendo em aberto oportunidades para Responsável de Loja, Chefe de Vendas e Vendedor nos diversos pontos de venda das marcas no Algarve.

Os candidatos interessados devem enviar o seu currículo até quarta-feira, dia 25 de Maio, para o email candidatos@sonae.pt. Os selecionados serão convocados para estarem presentes no evento Algarve Recruitment Day, no dia 1 de junho, onde serão realizadas entrevistas presenciais de recrutamento.

A diversidade de oportunidades disponibilizadas pelas marcas da Sonae SR, bem como a possibilidade de horários completo e em part-time, cria oportunidades para profissionais com diferentes perfis. A Sonae SR privilegia colaboradores proativos, dinâmicos, com orientação para o cliente e com vontade de desenvolver competências.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.