Home » Sítios & Viagens » Viagens » A TAP inaugurou rota para Florença em Itália
A TAP inaugurou rota para Florença em Itália

A TAP inaugurou rota para Florença em Itália

A TAP iniciou este domingo (10/Junho) uma nova rota para a cidade de Florença em Itália, uma operação para a quinta cidade italiana servida pela Companhia, que já assegura rotas para Roma, Milão, Bolonha e Veneza, a partir de Lisboa e ainda, a partir do Porto, para Milão.

A rota para Florença será operada pelos aviões Embraer 190, da TAP Express, com dez frequências semanais. As saídas de Lisboa são às 07:05 com chegada a Florença às 10:50, às terças, quartas, sextas, sábados e domingos. Opera ainda com saída de Lisboa às 15:50 e chegada a Florença às 19:35, às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos.

A TAP acredita que esta será uma rota com grande potencial de tráfego em ambos os sentidos e tem apostado na promoção de Portugal em Florença, com uma campanha publicitária que incluiu 25 táxis durante três meses e um outdoor no centro da cidade.

A TAP Air Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado, e membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo, desde 2005. A operar desde 1945, a companhia viu o seu processo de privatização concluído em 2015, ano em que celebrou 70 anos, com o consórcio Atlantic Gateway como novo acionista. Com Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul, a TAP é líder na operação entre a Europa e o Brasil. Desde o Verão 2017, a Rede TAP cobre 84 destinos em 35 países a nível mundial. Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a TAP dispõe de uma frota de 90 aeronaves: 67 aviões Airbus e 21 ao serviço da TAP Express, a nova marca comercial da companhia para a sua rede regional.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.