Home » Economia » Empresas » A TAP lançou aplicação Windows Phone para smartphones!

A TAP lançou aplicação Windows Phone para smartphones!

A TAP lançou a aplicação para Windows Phone, que fica disponível para smartphones a operar com este sistema operativo, juntando-se à oferta de suportes online que a TAP já disponibiliza.

A nova app Windows da TAP esteve já em primeiro lugar no Top de Windows apps, logo após o seu lançamento. Através dela, os utilizadores Windows têm agora acesso a uma aplicação TAP em todos os seus dispositivos – PC’s, Tablets e Smartphones, que facilita e melhora cada vez mais a experiência de viagem.

O acesso ao web check-in, reserva de voos, consulta de horários e informações e inscrição no Programa Victoria são algumas das funcionalidades da app da TAP.

A companhia aérea portuguesa, disponibiliza informações sobre a app Windows TAP em flytap.com e o download em windowsphone.com.

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo, desde 14 Março de 2005. A operar desde 1945, tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul.

A Rede da TAP, líder na operação entre a Europa e o Brasil, cobre 88 destinos em 38 países a nível mundial, com a abertura, este Verão, de 11 novos destinos na Europa e América Latina, operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 61 aviões de fabrico Airbus, mais 16 ao serviço da PGA, a sua companhia regional, totalizando 77 aeronaves.

Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o Cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das Novas Tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.