Home » Atualidade » Internacional » A ThyssenKrupp anuncia o elevador mais rápido do mundo ocidental

A ThyssenKrupp anuncia o elevador mais rápido do mundo ocidental

O observatório do mundo no topo do One World Trade Center, em Nova Iorque, é inaugurado a 29 de maio, data em que a ThyssenKrupp vai revelar o elevador que se desloca a uma velocidade de 9.02m/segundo e que conta a história de Nova Iorque aos utilizadores durante a viagem.

Para além de os 73 elevadores e 11 escadas rolantes deste edifício icónico serem ThyssenKrupp, um deles caracteriza-se por subir 541 metros em apenas um minuto. Para além disso, tem a característica única de contar a história de Nova Iorque em painéis LED, mostrando a transformação da cidade ao longo do tempo aos visitantes.

A inauguração do observatório do mundo contará com Patrick Bass, CEO da ThyssenKrupp na América do Norte, marcando este acontecimento na história da mobilidade não só nos Estados Unidos da América, mas em todo o mundo ocidental.

A ThyssenKrupp continua a crescer a nível mundial e tem vindo a alargar o seu leque de serviços, bem como a apostar em tecnologia de ponta e na inovação para contribuir cada vez mais e melhor para um futuro mais sustentável. Tendo os olhos postos nas smart cities, a empresa tem como objetivo continuar a marcar a diferença e a conferir mobilidade e segurança sobretudo nos espaços urbanos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.