Home » Economia » Empresas » A thyssenkrupp assina acordo de parceria com a Vodafone!
A thyssenkrupp assina acordo de parceria com a Vodafone para a conetividade The Internet of Things
A thyssenkrupp assina acordo de parceria com a Vodafone para a conetividade The Internet of Things

A thyssenkrupp assina acordo de parceria com a Vodafone!

A thyssenkrupp especialista no fabrico de elevadores, expande a sua relação com a Vodafone, ao recorrer à tecnologia máquina-a-máquina (M2M) do grupo de telecomunicações.

A Vodafone fornecerá à thyssenkrupp, a plataforma global M2M e cartões SIM M2M para os elevadores existentes e para novos em todo o mundo, um contrato de enorme importância para centenas de milhares de ligações M2M na Europa, Ásia e América, segundo a thyssenkrupp sedeada em Essen, na Alemanha.

“The internet of Things tem criado redes inteligentes em todo o setor industrial. Temos a infraestrutura e as soluções M2M para levar este setor para a idade digital e contribuir para a quarta revolução industrial”, afirma Erik Brenneis, Diretor da Vodafone M2M. “Estamos maravilhados por termos sido contactados pelo nosso cliente de longa data, a thyssenkrupp, para ser o seu parceiro de comunicações nesta nova solução para os elevadores”.

A tecnologia M2M será usada para ligar o MAX, a primeira solução de manutenção preditiva e preventiva para elevadores, baseado na confiável plataforma na nuvem da Microsoft Azure.

Relatórios sobre a condição técnica dos elevadores são transmitidos para a nuvem para avaliação, fornecendo aos engenheiros informação em tempo real sobre reparações necessárias e previsões sobre que tipo de componentes específicos precisarão de manutenção, antes de o elevador ficar inativo.

A thyssenkrupp espera que as interrupções de serviço baixem para metade devido a este conceito de serviço preditivo. Atualmente, todos os elevadores instalados em todo o mundo somam anualmente, um total de 190 milhões de horas de interrupções de serviço.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.