Home » Economia » Empresas » A ThyssenKrupp Elevadores celebra 25 Anos em Portugal
A ThyssenKrupp Elevadores celebra 25 Anos em Portugal

A ThyssenKrupp Elevadores celebra 25 Anos em Portugal

A ThyssenKrupp celebra, no próximo dia 30 de março, o seu 25º aniversário em Portugal. Com um quadro permanente de cerca de 500 colaboradores, a ThyssenKrupp Elevadores está presente no território nacional desde 1989 e assegura a sua actividade no Continente e nas Regiões Autónomas.

“Os 25 anos são uma data da qual nos orgulhamos bastante. Foram 25 anos marcados por momentos memoráveis e acredito que, continuando a apostar na formação, no crescimento das pessoas, no desenvolvimento de estratégias inovadoras, bem como no reforço das ferramentas de trabalho e na eficiência das equipas, nos esperam muitos mais 25 anos repletos de sucesso.” – Carlos Pinto,

CEO da ThyssenKrupp Elevadores

No âmbito do aniversário, e entre as várias iniciativas de comemoração dos 25 anos da empresa a nível interno, Portugal receberá a visita do centro Up!. Trata-se de um centro de formação móvel pertencente ao grupo ThyssenKrupp a nível internacional, que fará uma paragem em Gaia, no Cais de Gaia entre os dias 25 e 29 de março e em Lisboa, no Parque das Nações, frente à Estação do Oriente entre os dias 1 de 5 de abril.

Este espaço está alojado num camião estilizado e adaptado. Com ações de formação para colaboradores, reuniões com agentes de proteção civil, workshops para ensinar a lidar com a fobia de andar de elevador e de escadas rolantes, entre muitos outros, o camião ThyssenKrupp tem as portas abertas a todos os interessados na mobilidade como a chave para um mundo mais acessível.

Sobre a ThyssenKrupp Elevator

A área de negócio Elevator Technology reúne as atividades globais do Grupo ThyssenKrupp em sistemas de transporte de passageiros. Com vendas de 6.2 biliões de euros no ano fiscal de 2012/2013 e clientes em 150 países, a ThyssenKrupp Elevator é uma das principais empresas mundiais do sector de elevação. Com mais de 49.000 profissionais altamente qualificados, a empresa oferece produtos inovadores e energeticamente eficientes, projectados para atender aos requisitos individuais dos clientes. O portfólio inclui elevadores de passageiros e mercadorias, escadas e tapetes rolantes, pontes de embarque de passageiros, escadas e plataformas elevatórias, bem como soluções tailor made para todos os produtos e serviços. Um total de 900 delegações espalhadas pelo mundo oferece uma extensa rede de vendas e de serviços garantindo a proximidade com os clientes.

Partilhe:
A ThyssenKrupp celebra, no próximo dia 30 de março, o seu 25º aniversário em Portugal. Com um quadro permanente de cerca de 500 colaboradores, a ThyssenKrupp Elevadores está presente no território nacional desde 1989 e assegura a sua actividade no Continente e nas Regiões Autónomas. “Os 25 anos são uma data da qual nos orgulhamos bastante. Foram 25 anos marcados por momentos memoráveis e acredito que, continuando a apostar na formação, no crescimento das pessoas, no desenvolvimento de estratégias inovadoras, bem como no reforço das ferramentas de trabalho e na eficiência das equipas, nos esperam muitos mais 25 anos repletos…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.