Home » Economia » Empresas » A ThyssenKrupp presente na Maker Faire Lisbon

A ThyssenKrupp presente na Maker Faire Lisbon

A ThyssenKrupp vai estar presente na Maker Faire Lisbon, de 18 e 20 de setembro, certame que tem lugar no Pavilhão do Conhecimento, para promover as suas mais recentes soluções de transporte vertical e reforçar a importância da mobilidade para a vivência na cidade.

A empresa organiza ainda dois Sunset UP Experience nesta Feira, os quais decorrerão a 18 de setembro de 2015, entre as 17h e as 20h, e no dia 19 de setembro, entre as 16h e as 20h.

A ThyssenKrupp, que tem a tecnologia como protagonista, vai estar presente com um camião adaptado para o efeito, com o objetivo de dar a conhecer todos os serviços de mobilidade internacionais mais recentes da ThyssenKrupp, de onde se destacam as reproduções virtuais de produtos e serviços inovadores, simuladores de formações e práticas, e outros materiais de formação e aprendizagem interativos.

Sobre a Maker Faire Lisbon:

“A Maker Faire é o maior espetáculo de “mostra e conta” do mundo. É um local onde a família e os amigos podem assistir a uma enorme mostra de invenções, criatividade e à celebração do movimento dos Makers (fazedores). É um local onde as pessoas nos mostram e partilham o que andam a fazer, aprendendo com essas experiências.

Os Makers são de todas as idades e origens. Entusiastas de tecnologia, artesãos, mecânicos, cientistas ou curiosos com uma vertente prática. O objetivo da Maker Faire é fomentar o crescimento desta comunidade providenciando um ponto de encontro para troca de experiências, contactos e informação”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.