Home » Economia » Negócios » A Travelport contratou a lobista Kelly Kolb
A Travelport contratou a lobista Kelly Kolb
A Travelport contratou a lobista Kelly Kolb

A Travelport contratou a lobista Kelly Kolb

A Travelport, plataforma de comércio de viagens, contratou Kelly Kolb que vai desempenhar funções como vice-presidente do grupo, para os assuntos governamentais em Washington.

Kelly Kolb junta-se à Travelport depois de ter assumido, durante sete anos, o mesmo cargo na Retail Industry Leaders Association (RILA), onde desempenhava funções de lobista e porta-voz da entidade para os assuntos relacionados com transportes e com os trabalhadores da indústria.

Antes de se juntar à RILA, Kelly Kolb assumiu funções no Capitólio, nos Estados Unidos da América (E.U.A), e em campanhas políticas, tendo sido secretária assistente para os assuntos governamentais do Departamento de Transportes dos E.U.A. Nesta posição, aconselhou a Secretária dos Transportes nos assuntos federais, estatais e locais e foi responsável pelo desenvolvimento e avanço da estratégia da divisão.

A nova vice-presidente, começou a carreira a apoiar diferentes Senadores, tendo ainda participado, em 2004, na campanha de reeleição de George W. Bush.

“Estamos muito satisfeitos por dar as boas-vindas a Kelly Kolb que irá dirigir o nosso departamento de assuntos governamentais em Washington” referiu Dirk Vande Beek, vice-presidente sénior da Travelport para os assuntos governamentais.

Kelly é uma profissional conceituada, com uma enorme compreensão das dinâmicas empresariais e a escolha perfeita para ajudar a Travelport na sua relação com os responsáveis governativos, nomeadamente no que toca à capacidade de distribuição global e de reserva de viagens, bem como ao desenvolvimento dos serviços de merchandising e de inovação digital.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.