Home » Cultura » Livros » A VERDADE, FRUTO DA SABEDORIA E DO AMOR
A VERDADE, FRUTO DA SABEDORIA E DO AMOR

A VERDADE, FRUTO DA SABEDORIA E DO AMOR

As Publicações Maitreya anunciaram o relançamento do livro “A VERDADE, FRUTO DA SABEDORIA E DO AMOR”, da autoria do Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov. Este livro que já tinha sido editado em português, mas que esgotou rapidamente, volta agora a estar disponível nesta nova edição.

SINOPSE:
«O facto de haver tantas verdades diferentes e contraditórias a circular no mundo reflete a deformação do coração e do intelecto dos humanos. Sempre que alguém vos diz: “Para mim, a verdade é…”, trata-se da verdade dessa pessoa, e essa verdade reflete o seu coração e o seu intelecto, que são incapazes, deformados, ou, pelo contrário, muito elevados. Se a verdade fosse independente da atividade do coração e do intelecto, toda a gente deveria ter descoberto a mesma. Ora, não é o caso, como bem sabeis. Todos descobrem verdades diferentes, exceto os seres nos quais existem o verdadeiro amor e a verdadeira sabedoria. Esses descobriram a mesma verdade e é por isso que todos falam a mesma linguagem.»

As encomendas poderão ser efectuadas através de e-mail para flora@publicacoesmaitreya.pt, ou pelos telefones 222 012 120 – 919 098 583.

A liquidação é feita através de transferência em multibanco para o NIB 0010 0000 5123 2850 0010 4 e o custo de envio para Portugal Continental e Ilhas decorre por nossa conta, como habitualmente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.