Home » Desporto » Competições » A Visa celebra parceria de 30 anos com as Olimpíadas
A Visa celebra parceria de 30 anos com as Olimpíadas
A Visa celebra parceria de 30 anos com as Olimpíadas

A Visa celebra parceria de 30 anos com as Olimpíadas

A Visa celebra a parceria de 30 anos com o Comité Olímpico Internacional, como patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. A marca também apoia o maior grupo de atletas para os Jogos Olímpicos, incluindo um grupo de refugiados que competem sob a bandeira Olímpica.

A inclusão e aceitação, estão no centro dos valores Olímpicos, em reconhecimento desses ideais, o Comité Olímpico Internacional deu a 10 atletas refugiados a oportunidade de competir no Rio 2016. A Visa está a apoiar estes 10 atletas, assumindo também uma parceria com treinadores do Sudão do Sul, Síria, Congo e Etiópia, que irão competir sob a bandeira Olímpica no atletismo, natação e judo.

Sérgio Botelho, Country Manager da Visa em Portugal, afirma que: “A coragem e determinação destes atletas refugiados são verdadeiramente inspiradoras. Cada um deles tem superado todas as adversidades para poder competir no “palco do mundo”. Estamos orgulhosos por trabalhar junto do Comité Olímpico Internacional, como parceiros e no apoio a estes atletas.”

Desde 2000, a Visa já apoiou mais de 300 Atletas Olímpicos através do programa ‘Equipa Visa’, fornecendo aos atletas as ferramentas, recursos e o apoio que precisam para alcançar o sucesso.

No Rio 2016, a Equipa Visa ganha uma maior dimensão e diversidade com 60 atletas e treinadores. A Equipa Visa inclui 21 países representados, além de refugiados Olímpicos e 25 desportos representados.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.