Home » Ciência & Tecno » A Vodafone acaba de lançar a nova aplicação Call+

A Vodafone acaba de lançar a nova aplicação Call+

A Vodafone anunciou o lançamento de uma aplicação pioneira a nível mundial, o Vodafone Call+, que promete revolucionar a forma como os clientes comunicam.

Esta nova aplicação introduz novas funcionalidades nas tradicionais chamadas de voz, torna a comunicação mais rica e interativa, permitindo a partilha de experiências e momentos únicos do dia-a-dia.

Ao fazer uma chamada normal através do Vodafone Call+, o utilizador poderá definir o seu grau de importância e disponibilizar informações ou imagens no ecrã do smartphone do destinatário, antes mesmo de a chamada ser atendida.

Uma vez feita a chamada é possível iniciar a transmissão de vídeo live a qualquer momento, por ambos os intervenientes na chamada. O utilizador pode ainda partilhar a localização, enviar fotografias e outros ficheiros, tudo em tempo real, de uma forma prática e intuitiva.

Para além destas funcionalidades, o Vodafone Call+ permite registar, guardar e agrupar as informações partilhadas durante a chamada, tais como a importância, o assunto, mensagens de texto e fotografias. Assim, é mais fácil lembrar o que foi partilhado em cada conversa.

Disponível gratuitamente para telemóveis com os sistemas operativos Android e iOS, o Vodafone Call+ permite dar mais vida às chamadas, mantendo a qualidade, estabilidade e segurança das comunicações efetuadas na rede Vodafone

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.