Home » Máquinas & Motores » Automóveis » A Volvo lidera em Estudo sobre Condução Autónoma
A Volvo lidera em Estudo sobre Condução Autónoma

A Volvo lidera em Estudo sobre Condução Autónoma

A Volvo surge em primeiro lugar, no estudo publicado pela DriveTribe, no qual os consumidores consideram a marca automóvel, mais fiável no desenvolvimento de automóveis com tecnologia de condução autónoma.

A DriveTribe, comunidade on-line com milhões de utilizadores registados e que publica regularmente estudos sobre o setor automóvel, perguntou “Em que automóvel autónomo se sentiria mais seguro?” e as respostas foram esclarecedoras, no estudo que envolveu milhares de participantes a nível mundial, mais de metade (52%) optou por destacar a Volvo sinónimo da segurança e reputação da marca.

A segurança automóvel é um dos valores mais importantes para a Volvo Cars, um dos pilares fundamentais ao longo dos 91 anos de história da marca sueca e promete continuar a ser nos anos vindouros à medida que o sector automóvel avança para uma mobilidade mais eletrificada, mais conectada e mais autónoma.

Para Jon Wakefield – Managing Director – Volvo Car UK, “A condução autónoma está intrinsecamente ligada à segurança. Acredito que, com a tecnologia atual existe o potencial para fazer da condução autónoma a maior inovação em matéria de segurança automóvel desde a invenção do cinto de segurança de 3 pontos em 1959.”

Tim Rodie – Head of Content – Drive Tribe, refere a propósito que: “A Volvo tem sido, desde sempre e acima de tudo, sinónimo de segurança, é interessante verificar que as pessoas estão a manter essa imagem à medida que estamos a entrar numa nova era, a era da condução autónoma.” Tim Rodie – Head of Content – Drive Tribe.

Os consumidores reconhecem a validade desta premissa da Volvo e o compromisso da marca para a evolução associada à tecnologia de condução autónoma.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.