Home » Economia » Marcas » A ZARA abre a maior loja do país no Centro Vasco da Gama
A ZARA abre a maior loja do país no Centro Vasco da Gama
A ZARA abre a maior loja do país no Centro Vasco da Gama

A ZARA abre a maior loja do país no Centro Vasco da Gama

A ZARA inaugura esta sexta feira (8) a maior loja do país, no Centro Comercial Vasco da Gama, no Parque das Nações em Lisboa.

Com uma área de mais de quatro mil metros quadrados, a nova loja da marca espanhola de moda e acessórios, pretende proporcionar aos visitantes do Centro Comercial uma maior oferta no segmento de moda e uma melhor experiência de visita na loja.

Localizada no piso 0 do Centro Vasco da Gama, a loja ZARA vai estar disponível para todos os visitantes com a mais variada oferta de roupa, calçado e acessórios para toda a família. Desde roupa para o dia-a-dia, para um encontro informal, um jantar de negócios ou até para uma cerimónia, os visitantes do Centro Vasco da Gama vão poder encontrar uma oferta diversificada de roupa, calçado e acessórios para as todas as ocasiões.

Com a abertura da maior loja da ZARA do país, o Centro Vasco da Gama reforça e acrescenta valor à oferta de lojas no segmento de moda e acessórios, continuando a disponibilizar aos seus visitantes grandes marcas internacionais.

Inaugurado em 1999, o Centro Vasco da Gama é já uma referência para fazer compras, aliadas às atividades de lazer e ocupação de tempos livres. O Centro dispõe de cerca de 2.600 lugares de estacionamento e 170 lojas distribuídas pelos 48.914 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Para além de uma vasta oferta comercial, o Centro Vasco da Gama tem à disposição dos seus visitantes 6 salas de cinema, um Health Club e magnificas esplanadas com vista para o Parque das Nações e para o Rio Tejo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.