Home » Economia » Empresas » Abertura de candidaturas à 5ª edição do NOS Alfa
Abertura de candidaturas à 5ª edição do NOS Alfa

Abertura de candidaturas à 5ª edição do NOS Alfa

A NOS anuncia a abertura de candidaturas para a 5ª edição do NOS Alfa, programa dirigido a recém-graduados, que integrou em Portugal, 120 candidatos nas áreas de comunicações e entretenimento.

Criado em 2015, o NOS Alfa dirige-se a jovens recém-graduados, com experiência profissional máxima de um ano e alinhados com a cultura de excelência e inovação da marca. Para além dos conhecimentos académicos, é essencial que sejam jovens motivados que desejem fazer a diferença num mercado tão competitivo e dinâmico como o das telecomunicações e numa empresa visionária como a NOS.

Neste programa de captação de talento, a NOS disponibiliza este ano cerca de 30 vagas em diversas áreas, com destaque para a Engenharia, Gestão e Economia.

A edição deste ano teve início em outubro. A NOS oferece uma oportunidade única de desenvolvimento profissional e pessoal baseada na flexibilidade de opções de carreira, na cultura singular da organização, na qualidade da integração e do acompanhamento e nos desafios e experiências proporcionadas.

O estágio é remunerado e tem a duração de 1 ano, período durante o qual o trainee é acolhido em duas áreas diferentes da empresa (6 meses em cada).

O processo de seleção inicia-se com uma fase de avaliação de perfil, à qual se seguem entrevistas com a equipa de Recursos Humanos e outras áreas de negócio da empresa.

Após selecionados e no sentido de facilitar a sua integração na cultura da empresa, é promovida uma Semana de Acolhimento, onde participam em ações de boas-vindas internas e team building, apresentações das áreas de negócio e momentos de interação com diversos colaboradores da empresa.

Ao longo dos 12 meses, os jovens têm ainda a possibilidade de participar em formações do NOS Campus – a Universidade Corporativa da NOS – aprofundando o seu talento e alargando conhecimentos. Outra das abordagens é o programa de Mentoring, que se traduz em momentos ao longo do ano em que os trainees têm a possibilidade de interagir com membros séniores da empresa (mentores) partilhando verdadeiros momentos inspiracionais.

O NOS Alfa pretende afirmar-se como um programa de referência em Portugal na captação de jovens talentos com formação superior para integrarem a empresa e contribuírem para o seu crescimento. De forma a dar a conhecer este projeto a jovens universitários, para além de estar presente em diversas iniciativas desenvolvidas pelas principais instituições de ensino superior em Portugal, todos os anos a NOS desenvolve os Open Days NOS em que convida universitários finalistas a passarem um dia na empresa.

As candidaturas são realizadas através do site da NOS aqui

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.