Home » Atualidade » Nacional » Ação do Sinapol na Madeira preocupa Turismo do Algarve!
Desidério Silva o presidente da comissão executiva da Região de Turismo do Algarve (RTA)

Ação do Sinapol na Madeira preocupa Turismo do Algarve!

Desidério Silva o presidente da comissão executiva da Região de Turismo do Algarve (RTA), apelou hoje ao Sindicato Nacional de Polícia (SINAPOL) para que não prejudique a imagem do Algarve e o Turismo, com a distribuição nos aeroportos de milhares de mensagens sobre a segurança interna do país, colocando em causa a retoma da atividade turística, que já apresenta indicadores positivos, e ameaçando o esperado crescimento do emprego.

Apesar da difícil situação financeira nacional e do enorme esforço exigido aos portugueses nos últimos anos, não deverá ser posta em causa pelo SINAPOL a recuperação do país e do Turismo, setor que é tido como o motor da nossa economia, particularmente no Algarve.

Esta ação teria um efeito devastador, destruindo anos de trabalho e investimento na imagem de Portugal e na marca Algarve enquanto um dos destinos turísticos mais seguros do mundo. As suas repercussões seriam incalculáveis para a economia da região.

A comissão executiva da RTA enaltece e reconhece publicamente o empenho dos diversos serviços e forças de segurança do Algarve, mas apela ao bom senso dos agentes da autoridade para que preservem os superiores interesses da região através do diálogo e da concertação.

A nota da RTA surge depois de ter sido divulgado que o Sinapol realizara uma ação de divulgação no aeroporto do Funchal, distribuindo aos turistas na madeira, informação que pretende dar a conhecer “a situação em que a polícia se encontra, as dificuldades que as famílias policiais e os elementos da corporação estão a enfrentar e também o descontentamento e desmotivação que existe”.

Partilhe:
Desidério Silva o presidente da comissão executiva da Região de Turismo do Algarve (RTA), apelou hoje ao Sindicato Nacional de Polícia (SINAPOL) para que não prejudique a imagem do Algarve e o Turismo, com a distribuição nos aeroportos de milhares de mensagens sobre a segurança interna do país, colocando em causa a retoma da atividade turística, que já apresenta indicadores positivos, e ameaçando o esperado crescimento do emprego. Apesar da difícil situação financeira nacional e do enorme esforço exigido aos portugueses nos últimos anos, não deverá ser posta em causa pelo SINAPOL a recuperação do país e do Turismo, setor…

Review Overview

User Rating: 4.65 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.