Home » Economia » Iniciativas » ACEPI promove o Dia das Compras na Net 2018
ACEPI promove o Dia das Compras na Net 2018

ACEPI promove o Dia das Compras na Net 2018

A Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva (ACEPI), convida todos os operadores de e-commerce com atividade em Portugal a participarem no Dia das Compras na Net 2018, no âmbito da Portugal Digital Week 2018.

A edição de 2017 que contou com a participação de 200 das principais lojas/marcas que operam no país, foi marcada pelo sucesso, que se pretende reforçar este ano, daí a ACEPI ter iniciado a sua preparação mais cedo. Aquela associação pretende fazer da edição de 2018 um sucesso ainda maior do que as edições dos anos anteriores, daí ter aberto as inscrições que garantem a presença da sua loja/empresa nesta emblemática ação anual de promoção do eCommerce em Portugal.

O Dia das Compras na Net 2018 que terá lugar na 6ª feira, 26 de outubro de 2018, é uma iniciativa que visa promover o comércio eletrónico em Portugal. Para tal a ACEPI desenvolverá uma importante campanha publicitária de âmbito nacional, apoiada nos mais relevantes media nacionais. Nessa campanha dirigida ao público em geral, aquela associação dará a conhecer a iniciativa bem como todos os shoppers que a ela aderirem, incentivando à visita dos respetivos sites.

A grande vantagem de participar nesta ação é a de poder beneficiar da campanha de comunicação que a ACEPI desenvolve, a qual remete para os sites que participem. Os shoppers não têm encargos nenhuns com a campanha de comunicação da ACEPI.

Para poderem beneficiar em pleno desta ação de comunicação, os lojistas devem desenvolver uma ação promocional específica no seu site para este dia em concreto. Esta campanha deverá representar uma oportunidade de compra muito atrativa para o consumidor. A mecânica promocional a desenvolver é da responsabilidade de cada operador.

As inscrições podem ser efetuadas em: https://dcn.portugaldigitalweek.pt/ , conforme se indica a seguir:

1. Depois de entrar na página https://dcn.portugaldigitalweek.pt/ selecione o botão Registo 2018 na página de entrada e tem acesso direto ao formulário de inscrição.
2. Preencha o formulário, anexe o seu logotipo em ficheiro jpg, GIF ou PNG com as medidas 300px por 300px e com um peso máximo de 2MB.e submeta o formulário.
NÃO SÃO ACEITES LOGOTIPOS EM FORMATOS PDF OU/E VECTORIAIS E COM OUTRAS MEDIDAS QUE NÃO AS ESPECIFICADAS.
3. Irá de seguida receber no seu email uma mensagem a confirmar que a sua inscrição foi efetuada com sucesso. No início de agosto receberá um link onde poderá fazer o download de todas as criatividades para utilizar nas suas campanhas.

Para questões adicionais, deve ser contatado a ACEPI pelo email: diadascomprasnanet2018@acepi.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.