Home » Economia » Empresas » Action Day da ASCEDUM reuniu parceiros e colaboradores

Action Day da ASCEDUM reuniu parceiros e colaboradores

A ASCENDUM convidou nos passados dias 18 e 19 de Outubro, clientes e parceiros, para fazer parte do ASCENDUM Action Day, o maior evento do sector realizado em Portugal.

O ASCENDUM Action Day que se realizou em Torres Vedras, procurou mostrar aos sectores da construção e obras públicas, floresta, indústrias extrativa e transformadora, reciclagem e ambiente, logística e agrícola, o diversificado portefólio das marcas representadas pela ASCENDUM ex: Volvo, Sennebogen, Ponsse, Hyster e Kioti.

As restantes áreas de negócio da ASCENDUM também estiveram presentes com a ASCENDUM Auto, ASCENDUM Camiões, TractorRastos e Aluguer de Equipamentos.

A ASCENDUM que comemora esta ano o seu 60º aniversário, contou nesta iniciativa com a participação da Fravizel, Goodyear e LASO, associados a este evento desde o primeiro momento. Estes parceiros de referência da ASCENDUM, expuseram produtos e serviços.

O ASCENDUM Action Day reuniu 500 convidados de 295 empresas que juntamente com os cerca de 100 colaboradores garantiram o sucesso desta primeira edição. A ASCENDUM prevê realizar uma nova edição dentro de 2 anos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.