Home » Hotelaria & Resorts » Adriana Beach Club nomeado para os prémios Publituris
Adriana Beach Club nomeado para os prémios Publituris

Adriana Beach Club nomeado para os prémios Publituris

O Adriana Beach Club Hotel Resort, localizado em Albufeira, pertencente ao Grupo AP Hotels & Resorts, é um dos nomeados para o concurso Publituris – Portugal Travel Awards, na categoria de “Melhor Family Resort Hotel”.

O concurso, criado pela Publituris, já reconhecido como os “Óscares do Turismo” visa distinguir aquilo que de melhor se faz em Portugal no setor do Turismo. As votações tem inicio hoje, 17 de agosto, decorrem até ao próximo dia 14 de setembro.

Para Mar Bayo, diretora-geral do Grupo AP Hotels & Resorts, “O facto de estarmos mais uma vez nomeados para um novo prémio, e sendo ele desta dimensão, mostra que a filosofia do Grupo AP Hotels & Resorts, em geral, e do Adriana Beach Club Hotel Resort, em particular, está a ser prosseguida convenientemente, ou seja, está a oferecer a excelência do serviço prestado a todos os nossos hóspedes. Construímos o Adriana Beach Club Hotel Resort com o intuito de oferecermos um dos melhores resorts vocacionados para famílias e esta nomeação é mais uma prova de que estamos no caminho certo”.

Para votar no Adriana Beach Club Hotel Resort, por favor clique aqui: premios.publituris.pt/travel_2018/

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.