Home » Sítios & Viagens » Viagens » Aeroporto de Marraquexe o mais bonito segundo a Skyteam
Aeroporto de Marraquexe o mais bonito segundo a Skyteam

Aeroporto de Marraquexe o mais bonito segundo a Skyteam

O aeroporto de Marraquexe-Menara foi considerado o mais bonito do mundo, graças ao seu novo terminal, de acordo com uma recente classificação da Skyteam, rede que conta com 20 companhias aéreas associadas.

O aeroporto que figurava em quarta posição na última classificação, precede agora o Changi Airport de Singapura, o de Doha e de Hong Kong. O aeroporto de Denver, nos Estados Unidos, completa o TOP 5.

“Os viajantes são gratificados, logo à chegada, por um aeroporto moderno, que rende homenagem à grande herança cultural de Marrocos, inspirado da arquitetura islâmica com tectos de vidro em forma de cúpula e, claro, muitas luzes “, lê-se num comentário da Skyteam.

Inaugurado em Dezembro de 2016, o novo terminal de Marraquexe-Menara, com uma superfície de 57.000 m2, responde à vontade de tornar este aeroporto um trunfo para reforçar a atratividade da cidade vermelha, um dos destinos turísticos mais procurado do mundo, explica ao Serviço nacional aeroportos (ONDA). O aeroporto Marraquexe-Menara pode agora acolher 9 milhões de passageiros por ano.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.