Home » Sítios & Viagens » Viagens » Agências portuguesas premidas pela MSC Cruzeiros
Agências portuguesas premidas pela MSC Cruzeiros
Agências portuguesas premidas pela MSC Cruzeiros

Agências portuguesas premidas pela MSC Cruzeiros

O “All-Stars of the Sea”, o evento anual da MSC Cruzeiros, distinguiu os agentes de viagens dos vários mercados, que mais contribuíram para os fantásticos resultados da companhia em 2015.

A terceira edição deste evento, que decorreu de 13 e 16 de Novembro a bordo do MSC Fantasia, entre Barcelona, Marselha e Génova, premiou agências de viagens portuguesas.

Todos os nomeados portugueses marcaram presença no evento que premiava as melhores performances dos parceiros nas categorias principais: “Best FIT Producer”; “Best Group Producer”; “Best Online Agent”; “Best Initiative”; “Best MSC Yacht Club Producer” e “Best Prepaid Pack Producer”.

Vencedores:

– Categoria “Best FIT Producer” – Viagens El Corte Inglés da António Augusto Aguiar
– Categoria “Best Group Producer” – Nortravel
– Categoria “Best Network” – Viagens Abreu
– Categoria “Best Online Agent” – Logitravel
– Categoria “Best Initiative” – Top Atlântico
– Categoria “Best MSC Yacht Club Producer” – Turvela
– Categoria “Best Prepaid Pack Producer” – Cosmos Viagens
– Prémio Carreira “Career Achievement” – António Pinto da Silva (Viagens Abreu)

Este ano, para além de atribuído o prémio Carreira, “Career Achievement”, entregue pessoalmente por Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, a António Pinto da Silva, da Viagens Abreu, foram também destacados os prémios “Best MSC Yacht Club Producer” e “Best Prepaid Pack Producer”, entregues à Turvela e Cosmos Viagens, respectivamente.

O evento foi dirigido por Gianni Onorato, tendo sido marcado pelo anúncio do primeiro Cruzeiro Volta ao Mundo da companhia, que vai disponibilizar em Janeiro de 2019 uma viagem única e exclusiva de descoberta do mundo a bordo do MSC Magnifica, com um itinerário de 119 dias que atravessará os seis continentes, fazendo escala em 49 destinos únicos em 32 países diferentes. Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros Portugal, entregou os prémios aos nomeados e vencedores portugueses.

“À semelhança dos últimos três anos, é com extremo orgulho e satisfação que conseguimos reunir a bordo deste magnífico navio os nossos parceiros que mais se destacaram em 2015, tendo assim a possibilidade de os premiar e recompensar pelo excelente trabalho que realizaram ao longo do ano ajudando a que a MSC Cruzeiros mantenha a liderança de mercado em Portugal. Gostaríamos uma vez mais de agradecer a todos os nomeados, aos vencedores e a todos os agentes que todos os dias colaboram connosco para que esta relação e crescimento conjunto seja cada vez maior e com resultados cada vez melhores de ano para ano”, afirmou Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros Portugal.

Este ano, cerca de 2.000 agentes de viagem e representantes da imprensa internacional marcaram presença neste evento, que incluiu também uma série de Academias MSC – encontros e workshops para discutir oportunidades de mercado e definir objectivos futuros, um requintado jantar de gala e também diversas opções de entretenimento, desde música ao vivo, a excursões que foram organizadas especificamente para permitir que fosse possível aos convidados reconhecerem o produto único da MSC Cruzeiros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.