Home » Sítios & Viagens » Viagens » Aigle Azur inaugura nova rota de Paris para o Algarve

Aigle Azur inaugura nova rota de Paris para o Algarve

A Aigle Azur iniciou no domingo (20 dez) uma nova nova ligação regular de Inverno a partir do Aeroporto de Faro, para Paris Orly – Faro.

A ligação da Aigle Azur que já existir desde 2008, mas que era apenas de verão, passa a ser operada durante todo o ano, com o dobro da oferta de lugares e 2 voos semanais, às quintas-feiras e aos domingos.

Esta nova ligação regularque vai ser servida com um Airbus, representa uma oferta adicional de mais 7344 lugares, entre partidas e chegadas.

Para a Aigle Azur “o novo serviço regular representa o reforço da companhia nos principais mercados em que opera, e vai permitir assegurar também no inverno a conectividade à região do Algarve, um dos seus mercados mais atrativos, com magníficas praias, paisagens e campos de golfe.”

Para o Aeroporto de Faro, a continuidade da ligação aérea regular Paris Orly – Faro, operada pela Aigle Azur, agora durante o Inverno, vem reforçar e intensificar a estreita e duradoura relação com a companhia aérea e marca uma franca aposta na região do Algarve.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.