Home » Atualidade » Nacional » AKI e SIC Esperança lançam a “Missão com Pinta”

AKI e SIC Esperança lançam a “Missão com Pinta”

O AKI em parceria com a SIC Esperança vão lançar a “Missão com Pinta”, um projeto, desenvolvido em parceria com a SIC Esperança, com a criação de um concurso a nível nacional para apoiar instituições que trabalhem na área da educação até ao 3º ciclo do ensino básico, através de pequenas obras de requalificação.

Os clientes do AKI poderão participar ativamente nesta causa adquirindo a mascote Tó Pintas nas 30 lojas de norte a sul de Portugal até 4 de setembro, as instituições de todo o país podem candidatar-se a um projeto de remodelação.

O evento de apresentação do projeto “Missão com Pinta”, teve lugar na passada quinta feira (9), pelas 17h00, na loja do AKI em Oeiras, com a presença do diretor geral do AKI, Andrés Osto, e da Presidente da SIC Esperança, Mercedes Balsemão, bem como da apresentadora da SIC e embaixadora deste projeto, Sofia Fernandes.

“A Responsabilidade Social é um dos pilares do AKI”, afirma Pedro Barbosa, Responsável de Comunicação Interna e Institucional. “Queremos melhorar a vida de quem está próximo de nós e por isso construímos desenvolvemos este projeto numa perspetiva de desenvolvimento responsável da nossa atividade e da nossa proximidade. Escolhemos a SIC Esperança como parceira para a Missão com Pinta pelo seu trabalho meritório ao longo destes 11 anos em que vem sensibilizando a sociedade civil para os problemas sociais em Portugal”.

Todas as informações sobre o projeto Missão com Pinta, o regulamento e a ficha de candidatura estão disponíveis em www.sicesperanca.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.