Home » Máquinas & Motores » Algarve Pro Racing Team testa no Estoril e Aragón

Algarve Pro Racing Team testa no Estoril e Aragón

A Algarve Pro Racing Team está de regresso às pistas para duas sessões de testes, antes da 5.ª prova do ELMS, que decorrerá a 5 e 6 de Setembo, no mítico Circuito de Paul Ricard e preparação da época do Asian Le Mans Series (ALMS), que terá início em Novembro.

As próximas duas semanas que serão de intenso trabalho, começarão com uma sessão de testes a realizar no Autódromo do Estoril a 25 e 26 de Agosto, após os quais, a equipa parte para o circuito de Motorland Aragón, onde testará a 29 e 30 de Agosto.

A equipa está bastante entusiasmada com a participação no ALMS, tal como nos dá conta o nosso piloto James Winslow: “Estou bastante empolgado por estar de regresso ao Asian Le Mans Series, principalmente por poder correr em alguns dos melhores traçados do mundo de Fórmula 1, para álem do facto de me juntar à Algarve Pro Racing Team, que competirá pela primeira vez na Ásia com o seu bem preparado e competitivo Ligier LMP2.

Estou também bastante satisfeito com o facto de fazer equipa com dois grandes pilotos e bons amigos. O Dean Koutsoumidis, um amigo próximo que treinou comigo durante muitos anos na Austrália e que faz a sua estreia internacional, e o Michael Munneman, que foi meu companheiro de equipa na 24 Horas de Le Mans de 2014. Não vejo a hora da época começar.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.