Home » Economia » Empresas » Alidata na presente na Feira Internacional de Maputo!
FACIM - Feira Internacional de Maputo | img tvm mz

Alidata na presente na Feira Internacional de Maputo!

A Alidata vai estar presente de 25 a 31 de agosto, na FACIM a Feira Internacional de Maputo, Moçambique, que este ano comemora 50 anos. A tecnológica portuguesa irá apresentar as mais recentes novidades aos empresários moçambicanos e portugueses presentes naquele país.

Presente em Moçambique desde há 10 anos, a Alidata vai levar as últimas novidades em soluções de gestão, mobilidade, business intelligence, BPM e gestão comercial, entre outras.

Com uma carteira de 500 clientes, Moçambique representa para a Alidata cerca de 15% da faturação, estimando um crescimento em 2014, na ordem dos 10%.

“O mercado moçambicano é estratégico para a Alidata. Trata-se de um mercado com potencial de crescimento, com inúmeras empresas portuguesas, algumas nossas clientes desde Portugal. O nosso objetivo passa, agora, por reforçar relações com o empresariado moçambicano e português e responder às suas necessidades quer em Maputo quer noutras regiões do país. A FACIM permite-nos ter um contacto direto com empresas, gestores e outros profissionais e, assim, termos uma visão mais alargada do mercado e dos seus intervenientes”, afirma o managing partner da Alidata, Fernando Amaral.

A Alidata é uma empresa 100% nacional, no mercado desde 1984, que opera no sector das tecnologias informáticas, com especialização no sector automóvel e industrial, onde desenvolve e implementa soluções de gestão integradas, hardware e software, com software 100% português. Em 2008, aderiu ao projeto ‘Compro O Que É Nosso’ e é PME Líder e PME Excelência.

Partilhe:
A Alidata vai estar presente de 25 a 31 de agosto, na FACIM a Feira Internacional de Maputo, Moçambique, que este ano comemora 50 anos. A tecnológica portuguesa irá apresentar as mais recentes novidades aos empresários moçambicanos e portugueses presentes naquele país. Presente em Moçambique desde há 10 anos, a Alidata vai levar as últimas novidades em soluções de gestão, mobilidade, business intelligence, BPM e gestão comercial, entre outras. Com uma carteira de 500 clientes, Moçambique representa para a Alidata cerca de 15% da faturação, estimando um crescimento em 2014, na ordem dos 10%. “O mercado moçambicano é estratégico para…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.