Home » Sítios & Viagens » Viagens » Anantara Vilamoura premiado nos Condé Nast Johansens Awards
Anantara Vilamoura premiado nos Condé Nast Johansens Awards

Anantara Vilamoura premiado nos Condé Nast Johansens Awards

O Anantara Vilamoura Algarve Resort foi distinguido com o Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2018, um dos mais relevantes prémios do setor turístico a nível internacional, que destaca pelo 36.º ano, as melhores unidades da Europa em diversas categorias.

Vencedor na categoria de “Melhor novo hotel no Guia”, o Anantara Vilamoura é reconhecido com um galardão nos prémios que já foram apelidados de Óscares do Turismo, sendo premiado pelo seu conceito inovador e oferta de luxo ímpar, isto apenas seis meses após a sua inauguração.

Para Tamir Kobrin, Diretor Geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort, “É um privilégio enorme trazer para Portugal este prémio e ver o serviço de excelência que, diariamente, prestamos aos nossos clientes e visitantes ser reconhecido por organizações internacionais desta relevância”.

Com uma localização privilegiada próxima do oceano, de marinas e de algumas das mais icónicas praias do Algarve, oferecendo vistas deslumbrantes sobre o campo de golfe, o Anantara Vilamoura funde perfeitamente elementos locais e autênticos com a hospitalidade tailandesa, que é a sua imagem de marca. Com 280 quartos, repletos de pormenores subtis que criam um ambiente requintado e confortável, esta unidade inclui quatro piscinas, um Anantara spa, um centro de fitness, um court de ténis, um Anantara Adventurers Kids Club, cinco restaurantes e um centro de conferências e eventos com capacidade para 800 pessoas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.