Home » Sociedade » Notícia* » Aniversário da Live4Digital assinalado com um Open Day
Aniversário da Live4Digital assinalado com um Open Day

Aniversário da Live4Digital assinalado com um Open Day

A Live4Digital, assinalou o seu 5º aniversário, com a abertura de portas para um OPEN DAY, no qual tiveram lugar diversas ações offline e online, dirigidas ao tecido empresarial português. Na noite anterior do aniversário, a agência aveirense integrada no MSgroup (Lusavouga, Hannaik,etc) preparou uma ação “relâmpago” ao colocar convites em forma de sinais de quarto de hotéis em diversas zonas industriais de Aveiro.

De destacar a Talk Online “Como O Marketing Digital pode ajudar as empresas” visualizada por mais de 200 espectadores e a participação de diversos especialistas, Miguel Brandão (SeoLABS), Márcio Miranda (Mundicenter), Pedro Costa (Mais Buzz), Roberto Cortez (JusBrasil), Martim Mariano (ClickSummit), Hélder Pinto (Consultor) e Pedro Simões da Live4Digital abordaram os desafios do Marketing Digital na sua atividade profissional e no mercado português.

O OPEN DAY contou com mais talks orientadas para a realidade das empresas como a temática E-Commerce, Agregadores de Tráfego e Publicidade Online com João Coelho (FitnessHut/Embaixador PrestaShop em Portugal) e Os Recursos Humanos e a Procura de Emprego na era Digital com Hélder Pais (Global Headhunters).

Ao longo do dia, estudantes, clientes, curiosos e parceiros visitam a agência e assistiram presencialmente às talks e fomentaram relações empresariais através do Networking.

Atingindo o seu quinto ano de atividade, a empresa pretende reforçar a sua atual carteira de clientes, que conta atualmente com empresas como a, Ben Goji Shoes, Naturhouse Portugal, Grupo Sacia, BH Fitness, Quinta Vale do Cruz, In & Out Cooking, Município de Vagos, Vanessa Alfaro, VetBizz Consulting, entre outros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.