Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » APM e Logitravel lança campanha no mercado Brasileiro
APM e Logitravel lança campanha no mercado Brasileiro
APM e Logitravel lança campanha no mercado Brasileiro

APM e Logitravel lança campanha no mercado Brasileiro

A Associação de Promoção da Madeira lançou uma campanha promocional, no mercado brasileiro, em parceria com a Ligitravel, que decorre entre 10 de agosto e o mês de dezembro, uma iniciativa que pretende posicionar a “Ilha da Madeira”, como destino de referência em Portugal.

Segundo a nota da APM, pretende-se promover o destino Madeira através da criação de novos pacotes de viagem que divulguem a vasta oferta de atividades diferenciadas que se podem viver na ilha, adaptadas ao público brasileiro. A iniciativa conta também com o desenvolvimento de ações B2B, B2C, online e offline orientadas para os principais players do setor de turismo no Brasil.

A campanha no Brasil acontece no âmbito da longa parceria entre a Madeira e o operador Logitravel, com quem a APM já desenvolveu outras ações em mercados como Portugal, Espanha e Itália.

A Associação de Promoção da Região Autónoma da Madeira (AP Madeira) é uma entidade público-privada que tem à sua responsabilidade a promoção da Região Autónoma da Madeira enquanto destino turístico. Consequentemente, desenvolve, anualmente, e um conjunto de ações promocionais que têm como principal objetivo a divulgação do destino Madeira, quer no mercado interno como no mercado internacional, sempre de acordo com as estratégias definidas para o setor turístico da Região Autónoma da Madeira, e de acordo com o seu plano anual de atividades. Através da sua atividade a AP Madeira cria um conjunto de oportunidades para os seus associados, e para o destino em geral, desenvolvendo iniciativas nas áreas de relações públicas, congressos e incentivos, feiras e eventos, além de outras ações promocionais e parcerias estabelecidas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.