Home » Agenda » Apresentação da Biografia dos GNR na Casa da Música
Apresentação da Biografia dos GNR na Casa da Música

Apresentação da Biografia dos GNR na Casa da Música

biografia-gnr-_abOs GNR celebram este ano 35 anos de carreira, para assinalar a data, lançam a 20 de setembro na Casa da Música, a biografia oficial, sobre o percurso e o longo caminho de uma carreira de referência em Portugal.

Esta biografia da autoria de Hugo Torres, mostra a história daquela que é uma das mais originais, relevantes e irreverentes bandas portuguesas das últimas quatro décadas.

Para apresentar a obra, Tóli César Machado, Rui Reininho e Jorge Romão, sobem pela primeira vez, ao palco da Sala Suggia, na Casa da Música, referência incontornável da cultura da cidade na qual a banda nasceu.

O evento de lançamento da biografia dos GNR aberto ao público, será totalmente inovador e marcante. Nesta apresentação, o livro serve de base a uma entrevista realizada ao vivo, com os três elementos dos GNR e conduzida pelo apresentador Pedro Fernandes, que percorre os momentos mais relevantes no percurso do Grupo Novo Rock.

Será sem dúvida, uma noite irrepetível, de celebração, confissões, afetos e partilhas deve ser acompanhada de música. Assim, criando o ritmo certo para a conversa, a banda do Porto apresenta, ao vivo, quatro temas, um por cada década de história e ainda uma surpresa de aniversário.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.