Home » Cultura » Livros » Apresentação de “OS VERMES” na Marinha Grande

Apresentação de “OS VERMES” na Marinha Grande

“OS VERMES” de Armando Castro vai ser apresentado no próximo sábado (19) pelas 15:30 na livraria Livros & Companhia na Marinha Grande.

A apresentação está a cargo do Dr. Vitor Hugo Beltrão e contará com depoimentos de Vera Angélico. Esta previsto um apontamento musical por Nuno Brito.

Sobre os livro por Ricardo Castro

Quando o autor nos abre a sua arca de memórias e de experiências, granjeia-nos com toda a sua experiência adquirida de saberes obtidos também de seus mestres.

Nesta estreia, e num estilo desconhecido, distanciando de “Um Neurónio Curioso” ou outras obras, Armando Castro consegue, uma vez mais, surpreender tudo e todos.

De uma forma directa, convivendo e privando com o autor, desde o início da minha existência terrena, perscrutando os escritos lá de casa, folheando por vezes o “manuscrito”, hoje, com mais de cinquenta anos de existência, ele nasce para o mundo.

Uma obra que representa um despertar para a sexualidade, um grito com alguma inocência, mas (ao mesmo tempo) real, até mesmo intemporal, não fora já o traço de um vocabulário mais elaborado que, em tenra idade, o autor já trilharia.

Para ler com tempo, em reflexão e em comunhão profunda com o autor. Sem medos, sem pudores, e ultrapassando até alguns tabus, esta obra revela uma outra faceta do autor.

Ricardo Castro

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.