Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Apresentação do “Tourism UP” e “Taste UP” no Castelo de Palmela
Apresentação do “Tourism UP” e “Taste UP” no Castelo de Palmela

Apresentação do “Tourism UP” e “Taste UP” no Castelo de Palmela

O Turismo de Portugal lança no próximo dia 12 de Julho, no Castelo de Palmela, o Tourism UP e o Taste UP, dois programas de aceleração que visam premiar e incentivar empreendedores e start ups nacionais, uma iniciativa valorizadora da inovação no setor turístico, dirigida a empreendedores, empresários e parceiros.

Tendo como principal objetivo apoiar startups, no desenvolvimento de negócios no setor turístico, o programa de aceleração Tourism UP potencia a inovação e a criação de redes empreendedoras neste setor. Já o programa de aceleração Taste UP, tal como o nome sugere, visa igualmente a inovação e a experiência turística, mas nas áreas da gastronomia e vinhos.

Depois da sessão de lançamento em Palmela, os promotores destes programas inovadores realizarão vários roadshows, com passagem por cinquenta municípios, com o intuito de divulgar e estimular a participação dos agentes locais. Palmela receberá o seu roadshow no dia 4 de outubro, às 15h00.

Concluída esta etapa, serão selecionados 36 projetos para participação em dois bootcamps. Em dois dias intensivos, os participantes terão acesso a formação e a uma rede de mentores e consultores disponíveis para partilhar conhecimento, em áreas tão diversas como Empreendedorismo, Marketing, Finanças, Estratégias de Negócios e Redes Sociais.

No dia 5 de dezembro, os dois programas de aceleração culminarão com uma apresentação pública final, em Coruche, no Observatório do Sobreiro e da Cortiça, onde serão selecionados os vencedores dos 1.º. 2.º e 3.º lugares que receberão um prémio monetário e terão acesso a uma rede de parcerias já estabelecidas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.