Home » Cultura » Livros » Apresentado em Palmela “O Último Europeu” de Miguel Real!

Apresentado em Palmela “O Último Europeu” de Miguel Real!

O escritor Miguel Real apresenta o seu mais recente romance, “O Último Europeu”, no dia 11 de abril, às 16h30, na Biblioteca Municipal de Palmela. Os presentes na iniciativa terão oportunidade de participar no debate com o autor, que estará, também, disponível para uma sessão de autógrafos.

Este livro é uma homenagem à obra “Utopia” de Thomas More, que propõe uma sociedade alternativa para a Europa e que completará, em breve, quinhentos anos.

Miguel Real, pseudónimo literário de Luís Martins, nasceu em Lisboa, em 1953, e vive em Sintra. Escritor, professor de Filosofia, ensaísta, conferencista e crítico literário, tem uma vasta obra com mais de trinta títulos publicados. É licenciado em Filosofia, Mestre em Estudos Portugueses, com Doutoramento em preparação sobre Eduardo Lourenço. É colaborador do Jornal de Letras e em diversos programas de rádio. Recebeu vários prémios, nomeadamente, Revelação de Ficção APE, Revelação de Ensaio Literário APE, Prémio Ler/Circulo de Leitores e Prémio Fernando Namora.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.